8 Passos para Emagrecer Permanente com Reeducação Alimentar

2017 é um novo ano e com ele vem à esperança de um ano melhor, uma oportunidade de fazer tudo diferente e conseguir realizar nossos sonhos. Muitos estão com novas metas, entre elas a vontade de ter um estilo de vida mais saudável.  Perder barriga e emagrecer é o desejo de muitos, mas não é uma tarefa fácil. Para alcançar seu objetivo você precisa fazer uma dieta e após a dieta uma reeducação alimentar, para poder manter o seu peso saudável para o resto da vida. O plano de emagrecimento perfeito deve ter uma boa nutrição e um sistema de controle de peso para não voltar a engordar. Como por exemplo: o Plano Detox. 



A força de vontade, o esforço e uma nova rotina é um fator importante nessa tarefa. 

Emagrecer ou perder barriga é um dos maiores desejos e seguindo uma reeducação alimentar é possível conquistar e manter esse objetivo. 

1. Os alimentos certos 
As escolhas alimentares certas são essenciais se você quer perder peso de forma saudável. Aqui é a prioridade: Você pode comer qualquer coisa, não há alimentos proibidos. Mas é claro que depende da quantidade. 

2. Frutas e vegetais são importantes 
Comer alimento saturado que estão autorizados a você, por exemplo, os vegetais, porque os vegetais contêm muitas vitaminas e minerais, mas muito contem muitas calorias. Fruta é uma boa escolha se você quer perder peso de forma saudável. Coma três porções diárias de legumes e duas porções de frutas. Uma porção equivale a, aproximadamente, ao que se encaixa em sua mão. 

3. Produtos integrais 
Além de frutas e legumes você deve incluir também produtos de grãos, tais como pão, massas ou arroz. O melhor de tudo, você ataca toda a versão de grãos. O que contêm mais fibras faz você ficar mais completo. Mesmo leite e produtos lácteos de baixo teor de gordura, como iogurte, queijo cottage estão entre os alimentos com os quais você pode perder peso de forma lenta e saudável. 

4. Não coma diariamente peixes e carne 
Carne e peixe devem ser consumidos sim, mas não deve comer todos os dias. A Sociedade de Nutrição recomenda não mais do que um máximo de 600 gramas de carne por semana - independentemente de seu peso ou se quer perder peso ou não. Você quer perder peso de forma saudável, como carnes de preferência magras, como aves e pedaços magros de carne suína e bovina, por exemplo, filé. Preste atenção mesmo quando curado em versões de baixa gordura. Isso inclui presunto cozido ou peito de peru. Por outro lado salame e salsinha são muito ricos em gordura. O peixe é rico em ácido gordo omega-3 saudável e iodo. A DGE recomenda duas porções por semana, peixes de água salgada idealmente com baixo teor de gordura, como o bacalhau ou à solha. 

5. Beber muita água 
Quem quer ficar saudável e perder peso, deve consumir muita água para se manter hidratado. Isso é muito importante para o metabolismo funcionar bem. Beber pelo menos 1,5 litros por dia, para manter a quantidade certa de água no corpo. 

6. Não deixe de praticar esporte 
O esporte não só é saudável, mas também vai ajudar com perda de peso de várias maneiras. Em primeiro lugar você deve queimar calorias extras através de exercício aeróbico. E isso é muito conveniente, porque os músculos queima energia. Quanto mais músculos você tiver, mais energia e, portanto, queima calorias do corpo sem ter que fazer nada! 

7. As melhores dietas 
Há muitas dietas que prometem um milagre do dia para a noite. Se faz você perder peso? Provavelmente sim. Mas você vai perder por pouco tempo, pois essas dietas costumam serem muito restritivas assim vocês acaba abandonando. Aqui dicas sobre onde como pode distinguir uma boa dieta: 
- Ela é variada, te mantem cheio e sente vários gostos de alimentos diferentes. 
- não conhece restrições, sem contagem de calorias e não é nenhum produto milagroso. 
- que levam em conta os gostos e desgostos pessoais 
- reduz o peso lentamente e passo a passo 
- que transmite uma nova alimentação e estilo de vida 

Se você quer perder peso de forma saudável, você deve considerar estes pontos. 

8. Faça deliciosas receitas 
Para muitas pessoas, a dieta é como esta em uma tortura sem fim. Você retira os seus alimentos favoritos, come apenas salada e estão constantemente insatisfeitos. Se você quer perder peso de forma saudável, então você tem que fazer uma mudança de comportamento e começar a cozinhar. Aprenda a cozinhar refeições com baixo teor de gordura e admita legumes e salada nas suas refeições planejando um papel maior. Pois irá deixar você satisfeito, e tem menos calorias do que um grande pedaço de carne ou uma enorme porção de massas.

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